Fechar

logo

Fechar

Polícia prende suspeitos de tráfico e apreende computadores furtados em Campina

Da Redação com Ascom. Publicado em 4 de março de 2021 às 9:49.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, prendeu quatro pessoas em flagrante nessa quarta-feira, 3, suspeitas de tráfico de drogas. A ação aconteceu em quatro bairros diferentes da cidade, e um dos presos estava com dois computadores que foram furtados da Secretaria de Educação.

No Distrito Industrial, foi preso um homem de 21 anos de idade, flagrado com certa quantidade de crack e uma balança de precisão. Ele confessou ser proprietário da droga e já havia sido apreendido, quando menor de idade, por ato infracional semelhante a tráfico.

No bairro do Novo Horizonte, os policiais apreenderam cocaína e um caderno de anotações com um homem de 29 anos. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de João Pessoa.

Contra o terceiro homem preso também havia um mandado de prisão, neste caso por dívidas de pensão alimentícia. “Com essa pessoa, nós encontramos dois notebooks com o selo do Ministério da Educação, que provavelmente é produto de furto, já que o suspeito não apresentou notas dos equipamentos nem soube explicar onde eles foram adquiridos. Nós vamos manter contato com a Secretaria da Educação para tratar do assunto”, disse o delegado Diego Beltrão, da DRF.

Por fim, os policiais abordaram uma mulher no bairro Três Irmãs e flagraram algumas porções de drogas. Ela também foi conduzida à Central de Polícia Civil, para os devidos procedimentos policiais.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube