PM detalha ações de fiscalização em CG durante o final de semana

Da Redação. Publicado em 15 de março de 2021 às 22:05.

Foto: Reprodução/TV Paraíba

Foto: Reprodução/TV Paraíba

O comandante regional da Polícia Militar (CPR1), coronel Arílson Valério, esclareceu, durante entrevista a uma emissora de rádio local, que o trabalho da PM em fiscalizar o cumprimento das medidas restritivas de distanciamento social foi relativamente tranquilo, em Campina Grande no último final de semana.

De acordo com ele, a maioria das ocorrências foram resolvidas no local.

“Apesar dos decretos municipais e estaduais terem tido alguns conflitos, a Polícia Militar vinha trabalhando já desde sexta-feira. Fizemos operações com a Prefeitura Municipal, tanto no final da tarde como à noite”, completou.

O comandante destacou que o grande foco dos agentes era impedir aglomerações e possíveis festas clandestinas. “Tivemos uma ou outra situação, mas com a intervenção policial as pessoas obedeceram, sempre com foco na conscientização educação e bom senso”.

Arilson apontou que na manhã do sábado foram notificadas “peladas de futebol” e possíveis lojas sendo abertas, mas também foi verificado e resolvido.

Já durante a noite, uma festa foi registrada na zona rural, o dono do estabelecimento chegou a ser notificado pela polícia ambiental, que dispersou as pessoas e resolveu a questão.

– Ontem, domingo, tivemos também operações, fizemos algumas intervenções, contudo, também sem necessidade de levar ninguém para delegacia – finalizou, pontuando que o trabalho da PM vai continuar na cidade.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube