Pastores conclamam os idosos da comunidade evangélica a se vacinarem 

Da Redação. Publicado em 23 de março de 2021 às 22:08.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O Pastor presidente da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, Estevam Fernandes, chamou a atenção da comunidade evangélica para a importância da vacinação como forma de estancar os boatos de que a igreja estaria pregando contra a ciência da vacina.

Ele ainda não se vacinou, mas afirmou que vai sim, quando chegar o seu dia, a hora e a vacina adequada. “Eu estou com muita expectativa, mas com certeza eu vou me vacinar”, disse.

O pastor também disponibilizou a sede da Primeira Igreja Batista, localizada no centro de João Pessoa como também mais um ponto de vacinação a partir desta quarta-feira (24).

 “Já conversei com o prefeito Cícero Lucena, com a Secretaria de Municipal de Saúde para atender a população que trabalha ou reside no centro da cidade. Portanto, vamos nos vacinar. É importante, é responsabilidade o amor a vida e a prevenção”, destacou.

O Pastor José Carlos de Lima da Assembleia de Deus pediu também que os idosos da comunidade evangélica não tenham medo, pois ele também já se vacinou.

“Eu já tomei e não senti nenhuma reação. Se é para pegar a onça eu disse que aqui tinha um. Comigo não tem conversa. Pelo amor  de Deus, tomem a vacina”, apelou o pastor.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube