Paraibano é morto durante suposta operação da Polícia de Sergipe

Da Redação. Publicado em 17 de março de 2021 às 14:31.

Foto: Reprodução/redes sociais

Foto: Reprodução/redes sociais

Um paraibano de 32 anos foi morto após ser baleado em uma suposta operação da Polícia Civil do Sergipe no município de Santa Luzia, Sertão da Paraíba, na noite dessa terça-feira, 16.

Segundo informações da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), por volta das 22h, a corporação foi notificada de que policiais sergipanos teriam levado o corpo da vítima para um hospital local de Santa Rita.

A PMPB solicitou a identificação do policial, que se apresentou, através de documento, como delegado da Polícia Civil do estado de Sergipe.

A vítima foi identificada como Gefferson Moura. Ele era natural da cidade de Cajazeiras e atuava como advogado em João Pessoa.

Gefferson estava indo à cidade natal para trazer o pai para João Pessoa, que está acometido com Covid-19.

Mas, antes de chegar ao destino, Gefferson foi foi surpreendido pelo delegado sergipano.

Em depoimento à Polícia Militar da Paraíba, o delegado em questão afirmou que estava em uma operação para prender suspeitos de assalto a banco foragidos do estado de Sergipe.

Ele alegou ainda que o carro de Gefferson estava em atitude suspeita e entregou à Polícia Militar uma arma que, supostamente, estava no carro da vítima.  A origem da arma e a versão do delegado estão em investigação.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB),  uma investigação foi aberta para apurar e entender o caso.

Ainda conforme a Polícia Civil, não houve nenhuma participação da polícia paraibana na suposta operação da polícia de Sergipe, e que foi avisada de última hora sobre a ação.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube