Fechar

logo

Fechar

“Não devemos antecipar essa discussão”, diz vice-prefeito, sobre eleições de 2022

Da Redação. Publicado em 9 de março de 2021 às 21:37.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“A política é uma construção, a vida é uma construção, vamos galgando passos e vamos trabalhando. Quem trabalha não tem erro”, disse o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), durante entrevista a uma emissora de rádio local.

Dentre os questionamentos direcionados a ele na ocasião, foi indagado como está sua relação com o prefeito Bruno Cunha Lima, do PSD, uma vez que correm boatos de uma suposta candidatura de sua mãe, a senadora Daniella Ribeiro (PSD), ao cargo de governadora nas eleições de 2022.

Vale lembrar que o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), antecessor que, inclusive, apoiou a candidatura de Bruno e Lucas, já lançou seu nome para o cargo de chefe do executivo estadual.

“A relação com o prefeito Bruno é extremamente positiva, nesses últimos dias estivemos juntos trabalhando, cuidando da cidade […] Então, essa questão de 2022, de eleições, não estamos discutindo ainda”.

O gestor pontuou que acha até falta de bom senso já falar sobre eleições de 2022, tendo em vista o cenário problemático do país e do Estado atualmente.

“Não devemos antecipar essa discussão, obviamente conversar sobre isso pode ser feito, a gente discute, conversa, escuta opiniões, mas deixa essas decisões mais pra frente, temos uma excelente relação sobre isso, super tranquila”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube