Líder da Oposição reclama que seu mandato está sendo desrespeitado na ALPB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 21 de março de 2021 às 11:00.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“O nosso mandato na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba não está sendo respeitado, iremos lutar com todas as forças para mudar essa triste situação”.

O desabafo é do líder da bancada de oposição, deputado Cabo Gilberto Silva (PSL) que disse sentir tolhido ao expressar seu posicionamento contra o governo do Estado e outros fatores que acha pertinente protestar.

“A todo momento tenho o microfone cortado na minha fala, isso acontece constantemente nas sessões remotas. Lembrando que a Casa do Povo está fechada há um ano”, ressaltou o deputado, que é favorável ao retorno das sessões presenciais, porém o presidente do Poder Legislativo, Adriano Galdino acha mais prudente que as sessões sejam realizada de forma remota para evitar o contágio pelo coronavírus, já que vários servidores da Casa foram infectados no início da pandemia.

Segundo Cabo Gilberto, as sessões remotas não funcionam de forma justa nem democrática para os deputados que fazemos oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania), “que foi eleito de forma ilegal através das eleições contaminadas de 2018, como é de conhecimento público”, disse.

“Hoje podemos afirmar, sem medo de errar, que o Poder Legislativo é o quintal do Poder Executivo, só serve para carimbar tudo que vem do executivo sem sequer dar direito ao contraditório, sem respeitar o regimento e sem respeitar a fala do deputado líder da oposição. Na Paraíba só existem 2 poderes: o Judiciário e Executivo. Infelizmente essa é a realidade”, enfatizou o deputado nas redes sociais.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube