IFPB Campina Grande oferece 40 vagas de curso técnico integrado ao Ensino Médio

Da Redação*. Publicado em 24 de março de 2021 às 12:15.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) abriu, no campus Campina Grande, 40 vagas para o curso técnico de Administração integrado ao Ensino Médio. As inscrições acontecem gratuitamente até o dia 31 de março e devem ser feitas de forma presencial no campus de Campina Grande.

O chefe de departamento do Ensino Técnico do IFPB de Campina Grande, Golbery Rodrigues, explicou que o curso é destinado ao Programa Nacional de Integração de Jovens e Adultos (Proeja).

Ele frisou, durante entrevista à Rádio Campina FM, que para fazer a inscrição é necessário apresentar a documentação exigida no edital, ter concluído ou estar cursando o 9º ano, não possuir o Ensino Médio completo e ter a idade mínima de 18 anos.

– O curso cumpre a parte técnica de administração integrada ao Ensino Médio em três anos – disse.

Golbery garantiu que todas as medidas sanitárias estão sendo cumpridas no ato da matrícula e citou que o processo de seleção será feito através de análise de desempenho acadêmico a partir das notas de Português e Matemática cursadas no sexto, sétimo e oitavo anos.

As aulas, durante o período pandêmico, serão realizadas através das plataformas de ensino do IFPB, de forma remota. Mais informações podem ser fornecidas através do número (83) 2102-6200.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube