Guarda Municipal de CG integra conjunto de órgãos que fiscalizam estabelecimentos

Da Redação. Publicado em 10 de março de 2021 às 22:26.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Em entrevista concedida à Caturité FM, nesta quarta-feira, 10, o diretor da Guarda Municipal de Campina Grande,  Rodolfo Emanuel, abordou sobre as ações do órgão na fiscalização de estabelecimentos e possíveis aglomerações.

A Guarda Municipal atua com outros órgãos como a STTP, Defesa Civil, Procon, dentre outros.

“Por determinação do prefeito, nós estamos trabalhando e fiscalizando assiduamente os estabelecimentos da cidade. Existem alguns que não respeitam, mas a grande maioria respeita. O que nós percebemos é um cumprimento por parte dos estalebecimentos”, afirmou Rodolfo.

Além disso, sobre possíveis novas medidas para conter a propagação do novo coronavírus, o coordenador afirmou que os órgãos fiscalizatórios estão em aguardo do novo decreto do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).

“Estamos esperando o novo decreto do Prefeito Bruno, que foi um decreto dialogado com todos os setores. Vamos esperar ele ser anunciado para saber quais as próximas medidas”, finalizou.

Para denúncias de estabelecimentos que desrespeitam as medidas, assim como a formação de aglomerações que desrespeitam as medidas de segurança que permeiam a pandemia da Covid-19:  0800 095 5126

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube