Feriadão: João Pessoa terá frota de ônibus reduzida a partir de segunda feira

Da Redação. Publicado em 25 de março de 2021 às 21:09.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O superintendente da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa, George Morais, explicou, em entrevista a uma emissora de rádio local, que a quantidade de ônibus circulando na próxima semana será reduzida em virtude da Medida Provisória do Governo do Estado que prevê a antecipação de feriados na Paraíba.

Ele destacou que, a partir de segunda-feira (29), apenas 30% da frota de ônibus estará nas ruas de João Pessoa, o que corresponde a 35 linhas e 108 veículos.

De acordo com George, a decisão de redução na frota foi tomada levando em conta que haverá uma queda drástica de passageiros durante os dias de feriado. Também disse que a redução vai ocorrer até o domingo, dia 4 de abril.

– A expectativa é de que esses feriados, essa Semana Santa prolongada, venha repetir o quadro de passageiros de um dia de domingo. A Semob, junto com o Sintur, através de um planejamento inteligente e razoável, colocará ônibus à disposição da população para atender justamente essa demanda – colocou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube