Fecomércio-PB: “Enfrentamos dificuldades, mas permanecemos cumprindo nossa função”

Da Redação*. Publicado em 16 de março de 2021 às 10:26.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

O presidente da Fecomércio Paraíba, Marconi Medeiros, destacou que durante todo o período da pandemia de coronavírus ainda vigente, o comércio está enfrentando dificuldades e obstáculos, mas permanece fazendo sua função em estar à disposição da sociedade paraibana.

Contudo, Marconi destacou que o setor está atento à recomendação das autoridades sanitárias já que, em sua visão, não só empregos e a economia são importantes, mas também a saúde das pessoas.

– A nossa preocupação grande era principalmente evitar aglomerações, e a minha preocupação está na aglomeração do transporte coletivo – enfatizou, pontuando que com a flexibilização nos horários do decreto estadual, no sentido de liberar os comerciários mais cedo, está, de fato, contribuindo para minimização dessas aglomerações.

Além disso, ele pontuou também que todos devem estar preocupados com a movimentação dentro e fora das lojas.

“Temos algum controle sobre isso e podemos evitar aglomerações. A sociedade paraibana tem colaborado e muito, tanto evitando, como utilizando máscaras”, frisou, lembrando que além das ações de prevenção, a vacinação contra a Covid-19 está encaminhada.

* As afirmações foram repercutidas em uma emissora de rádio de João Pessoa

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube