Ex-prefeito de CG se pronuncia sobre denúncia na ‘Calvário’

Da Redação. Publicado em 24 de março de 2021 às 14:05.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), afirmou que recebeu com indignação a denúncia, apresentada ao Ministério Público do Estado, de que supostamente teria ocorrido um pagamento da ordem de R$150 mil por intermédio do empresário Daniel Gomes no ano de 2012, a título de ajuda para o processo de sua eleição.

Ele garantiu que não solicitou nenhuma ajuda para a sua campanha de 2012 e lembrou que a legislação eleitoral, à época, permitia a ajuda de empresas para campanhas eleitorais.

– Gostaria de dizer que não solicitei ajuda para a campanha de 2012. Tanto não recebi ajuda, como também em oito anos de administração municipal não foi contratada absolutamente nenhum tipo de Organização Social e, ainda que fosse, teria que passar por um processo licitatório – disse.

O ex-prefeito frisou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que vai apresentar os esclarecimentos necessários ao Ministério Público do Estado.

– Estou com a consciência tranquila. Sou confiante, primeiro na justiça de Deus, que não falha, e também naturalmente na confiança que temos no Judiciário paraibano. Vamos apresentar os esclarecimentos e aguardar com serenidade – pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube