Editor da TV Paraíba: legado de José Carlos será eterno

Da Redação. Publicado em 6 de março de 2021 às 17:00.

Paraíba Online • Editor da TV Paraíba: legado de José Carlos será eterno

Foto: Reprodução/Facebook

A rádio Caturité FM (104.1) colheu neste sábado o depoimento do jornalista Carlos Siqueira, editor de jornalismo da TV Paraíba, sobre a convivência com o empresário José Carlos Júnior, fundador da Rede Paraíba de Comunicação, que morreu nesta sexta-feira, 05, de complicações da Covid-19.

Siqueira falou que a tristeza com a perda é inevitável.

– Tivemos um dia de tristeza marcante para a nossa Paraíba, com o falecimento do nosso presidente José Carlos Júnior. Infelizmente, esse vírus maldito tem ceifado tantas vidas e levou também o nosso amigo – comentou.

Carlos Siqueira foi outro que não deixou de ressaltar o quão visionário era ‘Zé Carlos’.

– Um homem que viveu sempre à frente do seu tempo. Em tudo. Um grande empresário. Podemos citar como exemplo a qualidade dos produtos da São Braz. Foi o homem do café, do cuscuz, mas não só isso. Deixa o nome na história da comunicação paraibana – enfatizou.

Por fim, o jornalista resgatou um dos últimos diálogos com o empresário e a liberdade editorial que sempre teve em mais de 30 anos de empresa.

– ‘Seu Zé Carlos’ nunca interferiu em nada no meu trabalho. Quando ele completou 94 anos, eu o telefonei e ele me disse que estava bem. Que havia realizado todos os sonhos que teve na vida e que gostava de curtir os filhos, netos e ir para a São Braz todo dia. Eu repito o que disse no ar ontem (na TV Paraíba): José Carlos morreu, mas o seu legado será eterno – finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube