Diretoria do Fórum de CG recebe visita de cortesia do coordenador da Unifacisa

Da Redação com Ascom. Publicado em 28 de março de 2021 às 16:25.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O diretor do Fórum Afonso Campos, na Comarca de Campina Grande, juiz Vandemberg de Freitas Rocha, recebeu a visita de cortesia do coordenador do curso de Direito da Unifacisa, Tércio de Sousa Mota. Foi uma visita institucional com o intuito de estreitar ainda mais os laços entre o Poder Judiciário e a Unifacisa.

Na ocasião, eles conversaram sobre o convênio que já existe, além da possibilidade de ampliação do mesmo.

“Foi muito importante a visita do ilustre coordenador do curso de direito da Unifacisa, o Dr. Tércio. Espero que desse encontro e de outros que virão surjam outros convênios entre o TJ e a Unifacisa”, afirmou o diretor do Fórum.

Existe o convênio com a Unifacisa que envolve o 3° Juizado Especial Cível, bem como o Juizado da Violência Doméstica e Familiar.

“A Unifacisa é uma instituição parceira há um bom tempo, de maneira que com o passar do tempo novos projetos poderão surgir”, comentou o gerente do Fórum Agnelo Oliveira.

Os convênios com a Unifacisa foram feitos em 2014, quando foi instalado o Juizado da Violência Doméstica e em 2017, quando da instalação do 3° Juizado Especial Cível.

De acordo com o juiz Vandemberg de Freitas, em razão do tempo, há necessidade de alguns ajustes e outras reuniões para tratar do assunto foram programadas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube