Diretor da 1ª Ciretran de CG explica como está o atendimento do Detran

Da Redação. Publicado em 16 de março de 2021 às 19:38.

Foto: Reprodução/  Arquivo

Foto: Reprodução/ Arquivo

O diretor da 1ª Ciretran de Campina Grande, Vanderlei Medeiros, comentou o atendimento do Detran após o decreto estadual que restringe algumas atividades para conter o avanço da pandemia de coronavírus.

De acordo com ele, do dia 12 ao dia 26 de março, os serviços relacionados a gerência de registro de veículos, alteração de dados, comunicação de venda, transferência de domicílio, troca de plana e emissão de 2ª via do Certificado de Registro do Veículo (CRV), estão suspensos.

As pessoas que já haviam feito o agendamento de algum desses serviços antes do dia 12 permanecem com seu atendimento garantido.

“Vai ser atendido, mesmo dentro desse período, para o dia que ele agendou o serviço de forma presencial. Estamos com todos os cuidados para evitar aglomerações, reforçamos o controle de entrada”, completou.

Em relação ao setor de habilitação, o diretor pontuou que foi determinada uma redução de 50% na quantidade diária de agendados.

– A pandemia está em um momento crítico, é importante a gente fazer o dever de casa para garantir não só a integridade e saúde dos servidores, mas também dos usuários que precisam do serviço do Detran – finalizou.

As afirmações foram repercutidas na Rádio CBN

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube