Deputada vence a Covid e diz: “Foram dias de incertezas, mas de muita fé”

Da Redação/Haceldama Borba. Publicado em 23 de março de 2021 às 21:24.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) recebeu alta nesta terça-feira (23), do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, onde esteve internada para tratar da Covid-19. Ao sair do hospital, a deputada agradeceu a toda equipe médica pela humanização e carinho recebidos durante a sua recuperação.

Segundo ela, o SUS está de parabéns por ter profissionais competentes e atenciosos e que todos podiam contar com ela para fortalecer mais ainda a Saúde do Estado da Paraíba.

“Eu tive todo apoio aqui, mas sei que tem muita gente na rede pública que precisa muito de cada Poder Público. Eu já era e vou ser mais ainda instrumento disso”, destacou a deputada.

Nas redes sociais, a deputada fez mais agradecimentos pelo restabelecimento da sua saúde.

“Louvado seja! Venci!

Hoje tive a alta do hospital depois de tratar a Covid-19 na intercessão de N. Sra. Aparecida e do Divino Espírito Santo.

A recuperação só foi possível com os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, pessoal da copa, maqueiro, assistentes sociais e tantos que fizeram que os dias no hospital fossem menos dolorosos com a torcida, sorrisos, cuidado e carinho.

Me emocionava, diariamente, com a corrente de orações e boas energias dos amigos queridos que sempre estão ao meu lado. Obrigada a todos vocês!

Me encho de gratidão pela minha recuperação que, agora, continuará em casa. Me sinto ainda mais forte para continuar lutando em defesa do SUS, das políticas públicas e pelos que mais precisam.”

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube