Fechar

logo

Fechar

Defesa Civil monitora chuvas e mantém equipes de plantão para atender população em João Pessoa

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 28 de março de 2021 às 10:05.

Paraíba Online • Defesa Civil monitora chuvas e mantém equipes de plantão para atender população em João Pessoa

Foto: Secom/JP

A ocorrência de chuvas durante a madrugada com a possibilidade de mais precipitações pluviométricas ao longo de todo o dia, neste domingo (28), está sendo acompanhada pela Secretaria Executiva da Defesa Civil de João Pessoa. As equipes permanecem de plantão para qualquer tipo de ocorrência através dos telefones 0800-285-9020 e 98831-6885, que funcionam 24 horas.

Segundo previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) e do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) deve chover nas próximas horas, mas sem alertas preocupantes. O Inmet também prevê chuvas isoladas na Capital até a próxima quarta-feira (31).

O secretário executivo da Defesa Civil, Kelson Chaves, disse que não foram registradas ocorrências até a manhã deste domingo e reforça que as equipes continuam vigilantes para qualquer eventualidade. Ele revelou que nas últimas horas choveu o equivalente a 32 milímetros no município.

Kelson Chaves tranquilizou a população e disse que a situação está sob controle. Segundo ele, além da Defesa Civil, várias secretarias estão de prontidão para atuarem caso seja necessário.

“A Defesa junto com as secretarias e órgãos parceiros do Sistema Municipal de Proteção e Defesa Civil continuarão atentos e vigilantes acompanhando o ritmo dessas precipitações. Qualquer sinal de possíveis danos ou acidentes naturais, que sejam notificados à Defesa, de pronto serão assistidos por nossa equipe plantonista, pois o importante é cuidar das pessoas”, destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube