Covid-19: proibido banho de mar durante antecipação de feriados em João Pessoa

Da Redação*. Publicado em 26 de março de 2021 às 12:50.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), informou que a cidade de João Pessoa segue com o trabalho de combate à Covid-19 e vai seguir todos os pontos estabelecidos no decreto publicado nesta sexta-feira (26) pelo Governo do Estado.

Entre as medidas, Cícero destacou que as pessoas podem realizar atividades físicas, sozinhas ou em dupla, apenas das 5h às 16h, na calçadinha da orla da capital. Ele frisou que não será permitido, em nenhum horário, o banho de mar durante o período do decreto, de 27 de março a 4 de abril.

Segundo Cícero, a explosão de casos da Covid-19 ocorreu em todo o país, e João Pessoa foi uma cidade que demorou a precisar adotar medidas como o fechamento de estabelecimentos.

Ele ainda apelou, em entrevista à Rádio Correio FM, que a população não aglomere e não realize festas em suas residências para que as medidas tenham os resultados esperados de redução de casos da Covid-19.

De acordo com o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, as pessoas precisam entender que as medidas são apenas por alguns dias e têm o objetivo de reduzir a transmissão do coronavírus em todo o Estado.

– Você não pode transformar esse decreto em feriadão, senão vai aumentar a transmissibilidade – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube