Fechar

logo

Fechar

Covid-19: campinenses falam da emoção de receber vacinação nesta terça; vídeos

Da Redação*. Publicado em 2 de março de 2021 às 11:52.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A Secretaria de Saúde de Campina Grande inicia a imunização de idosos entre 85 e 89 anos de idade nesta terça-feira, 2, com a vacinação no sistema drive-thru. Em Campina Grande estão mais de 3 mil idosos nessa faixa etária e a Secretaria Municipal de Saúde recebeu 3.160 doses para este público.

Em entrevista à rádio Caturité FM, o secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul, e alguns ouvintes, falaram sobre essa etapa de imunização.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Hoje somente em drive-trhu. Mas, a partir desta quarta-feira, teremos mais de 30 pontos de vacinação, fixos, para que quem não pode vir a essa modalidade de vacinação – declarou o secretário.

Vale lembrar que, até o momento, a lista com os pontos fixos exatos para esta vacinação fora dessa modalidade não foi divulgada.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A dona Nilce Moscoso, de 85 anos, foi a primeira idosa a chegar ao Clube Campestre – local da vacinação nesta terça.

– Muita vontade de se vacinar. Chegamos às 5h15 da manhã. Tive muito medo dessa pandemia. E esse medo só vai passar após a segunda dose – pontuou.

A campinense Lúcia Castanha, que trouxe a mãe para vacinar, falou da emoção.

– A ansiedade era muito grande. Estamos iniciando hoje o tempo que poderemos voltar a conviver, quando estivermos todos vacinados, com a nossa mãe – declarou.

Vídeos: Paraibaonline

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube