Compositor campinense tem sucessos cantados por grandes artistas nacionais

Da Redação. Publicado em 13 de março de 2021 às 21:10.

Paraíba Online • Compositor campinense tem sucessos cantados por grandes artistas nacionais

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Campina Grande, terra do Maior São João do Mundo, também se destaca por seus vastos talentos. Um deles é o compositor Shylton Fernandes, autor de diversos sucessos que alcançam os topos das plataformas digitais de música no Brasil.

Shylton Fernandes, compositor de Campina Grande, é responsável por grandes sucessos de cantores e bandas nacionais, como “Recairei” da banda Barões da Pisadinha, que foi a música mais tocada de 2020 nas plataformas digitais.

O compositor teve a primeira grande notoriedade através da música “Eu quero tchu, eu quero tcha”, quando o jogador Neymar comemorou um gol fazendo a coreografia do sucesso, cantado por João Lucas e Marcelo.

Outro sucesso que bombou na plataformas digitais em 2020 foi a canção “Só tem eu”, interpretada por Zé Felipe, também foi escrita por Shylton.

Shylton destacou que o seu trabalho e a esperança foram fundamentais para o sucesso das composições. Ele contou que começou tocando percussão e chegou a ir para os palcos, mas se encontrou nas composições. Também revelou que deseja um dia conhecer o jogador Neymar.

“Neymar, espero um dia conhecer você e dar um abraço em você. Neymar já lançou quatro músicas minhas”, contou.

Shylton também foi destaque no reality Big Brother Brasil, quando a participante Juliette, de Campina Grande, comentou sobre as músicas com o cantor Rodolffo. Rodolffo chegou a revelar que gravou recentemente uma composição de Shylton, chamada “Galega”.

O compositor escreveu e gravou uma canção para Juliette, participante que tem se destacado no reality.

“Sou amigo de Juliette desde pequeno e fico feliz por ela estar se dando tão bem”, disse.

*Com informações da TV Cabo Branco

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube