Fechar

logo

Fechar

Comércio de temperos naturais ganha força na Feira Central de Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 15 de março de 2021 às 10:39.

Foto: Reprodução

Foto ilustrativa: Reprodução

O uso de temperos naturais visando uma alimentação mais saudável tem tomado força nas cozinhas dos brasileiros e, consequentemente, tem fortalecido o comércio alimentício no segmento.

Na Feira Central de Campina Grande esse fortalecimento não seria diferente, como explicou o comerciante Emanuel, do Laury Temperos, que ressaltou a mudança no perfil dos clientes, em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, neste sábado (13).

“Houve uma mudança de perfil dos usuários. Eu estou aqui há 20 anos e é notável essa mudança, até pela internet e a globalização dela. Hoje nós temos mais de 30 temperos, todos naturais para todos os gostos, e sem conservantes. Nós temos temperos, por exemplo, que vão mais de 15 ingredientes”, explicou.

O comerciante de temperos naturais também acrescentou que há toda uma gestão de qualidade na criação dos temperos, para que desta forma os clientes possam ter disponibilizado o maior número de opções possíveis.

“Nós estudamos cada ingrediente, nós temos um feeling, vamos misturando tudo, mas sempre respeitando o sabor e a saúde. Nestes tempos de pandemia nós trabalhamos com potes e embalagens para evitar ao máximo contato, mas nós também vendemos a granel. A partir de 50 centavos, o cliente já consegue fazer a festa aqui”, ressaltou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube