Campina Grande recebe mais de 4.900 doses da CoronaVac

Da Redação. Publicado em 5 de março de 2021 às 19:13.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

A coordenadora de Imunização de Campina Grande, Miralva Cruz, afirmou que a cidade recebeu mais 4.930 doses da CoronaVac e vai dar andamento à vacinação de idosos de 80 a 89 anos. Ela citou que após isso será iniciada a nova fase de vacinação para idosos de 75 a 79 anos.

Segundo Miralva, os idosos foram vacinados nesta sexta-feira (05) em todos os pontos fixos localizados nos bairros Liberdade, Santa Rosa, Centenário, São José, Catingueira, Palmeira e Ramadinha.

– Contamos hoje com sete pontos fixos em sete bairros de Campina Grande para atender o maior número possível de idosos – disse.

Ela explicou, durante entrevista à Rádio Campina FM, que o cadastro via internet é apenas para os idosos acamados e que aqueles idosos que são acompanhados pelo Posto de Saúde da Família devem procurar a equipe da unidade para que saiba como proceder com a vacinação.

Os idosos que não possuem acompanhamento de alguma unidade de saúde podem ir até os pontos localizados em sete bairros de Campina Grande portando o cartão do SUS, RG e CPF.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube