Fechar

logo

Fechar

Bancos funcionam em caráter especial, mas com restrições durante o feriadão

Da Redação. Publicado em 29 de março de 2021 às 23:52.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente do Sindicato dos Bancários de Campina Grande, Esdras Luciano, disse que os bancos vão estar funcionando até a data limite do decreto do governo estadual, que antecipou feriados, e que foi instituído a partir dessa segunda-feira, 29.

De acordo com ele, os bancos se tratam de serviços essenciais, porém, a Federação Nacional do Bancos e o decreto estadual determinam que apenas atendimentos específicos, que não podem ser tratados através do autoatendimento ou por atendimento remoto, é que deverão ser feitos de forma presencial e, mesmo assim, haverá restrições.

– O atendimento interno será específico para casos que não vão poder ser feito por outros canais, como o remoto ou autoatendimento. Esperamos que os bancos cumpram as medidas do Estado. Porém, na nossa avaliação, a antecipação dos feriados não deveria isentar segmentos, porque se é para barrar pessoas e, consequentemente, o índice de contaminação do vírus e a internação em leitos, o ideal era que fosse uma paralisação geral – opinou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube