Vítima de atropelamento em CG no fim de semana permanece em estado grave

Da Redação*. Publicado em 2 de fevereiro de 2021 às 9:38.

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

Foto: Reprodução

Uma das vítimas do atropelamento registrado em Campina Grande no último final de semana permanece internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

O médico-cirurgião que atendeu Bruno Rariel, de 25 anos, Antônio Bidô, falou à rádio Caturité FM, nesta terça-feira, 2, sobre o estado de saúde do jovem.

– Bruno teve um traumatismo crânio-encefálico, que causou um sangramento volumoso em sua cabeça. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico para drenagem desse sangue – explicou.

Uma campanha para doação de sangue em nome do paciente foi promovida por alguns de seus amigos, através das redes sociais. O médico justificou a campanha, explicando que Bruno precisou de muitas bolsas de sangue.

– Como o sangramento foi muito volumoso, ele precisou de muito sangue. Ele ainda está sedado e respirando por aparelhos. É um paciente que requer muitos cuidados e essas primeiras 72h serão determinantes para o seu quadro. Vale lembrar que o estado de saúde geral dele ainda é grave, mas é um paciente que vem apresentando pequenas melhoras – afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube