Fechar

logo

Fechar

Vice-prefeito faz visita técnica a área para possível expansão do Grupo Stefanini em CG

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 5 de fevereiro de 2021 às 11:03.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

A pedido do prefeito Bruno Cunha Lima, assim que cumpriu agenda no Poder Legislativo, a presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Alana Carvalho, se dirigiu ao Complexo Aluízio Campos para acompanhar o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), o CEO da Orbitall, Stefanini, Luiz lannini, e o diretor geral do Parque Tecnológico, Nilton Silva, para uma visita a algumas áreas do entorno do habitacional.

Alana informou que o grupo, do segmento de tecnologia e segurança, tem pretensões em expandir seus negócios na cidade e, por isso, solicitou ao prefeito Bruno Cunha Lima que a equipe técnica os acompanhasse para conhecer a área reservada à indústria, comércio e serviços. Essa área é mais um equipamento gerido pela Amde.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

A presidente da Amde, Alana Carvalho se colocou à disposição do CEO da Orbitall, Stefanini, Luiz lannini na ideia da consolidação de mais uma parceria para Campina Grande, que gerará emprego e renda.

“O interesse maior, sem dúvida é nosso e desejamos muito que o grupo permaneça investindo na cidade em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande”, destacou Alana.

Ela reforçou o compromisso em cumprir as metas que lhe foram conferidas pelo prefeito. “Seguimos com as expectativas de retomada econômica e ampliação do número de empregos e geração de renda para a população de Campina Grande. São metas estabelecidas pelo prefeito Bruno e que serão vencidas, etapa a etapa. Campina, rumo ao futuro!”, assegurou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube