Veneziano e Nilda lamentam morte e destacam trajetória de Maranhão

Da Redação com Ascom. Publicado em 8 de fevereiro de 2021 às 22:49.

Foto: Montagem/ Paraibaonline

Foto: Montagem/ Paraibaonline

O senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e a sua mãe, Nilda Gondim (MDB), lamentaram, na noite desta segunda-feira (08), o falecimento, em São Paulo, do Senador José Targino Maranhão (MDB).

“É com enorme tristeza que recebemos a notícia do falecimento do senador José Maranhão, ocorrida na noite desta segunda-feira. Mais que uma perda de um grande homem público para a Paraíba, perdemos um ser humano incomum, um homem de extrema dedicação às causas paraibanas e ao seu estado”, afirmou Veneziano.

“O senador José Maranhão deixa mais que um legado de homem público, de pessoa que se dedicou para melhorar e lutar pela qualidade de vida dos paraibanos. Ele deixa exemplos para as gerações futuras, de como amar e se dedicar à sua terra e à sua gente. Um homem forte, que lutou até enquanto pôde pela vida”, destacou Nilda Gondim, que é suplente de José Maranhão e está no exercício do cargo desde que foi foi oficializada a sua licença para o tratamento da doença.

Ao falarem sobre a morte de Maranhão, Veneziano e Nilda Gondim também ressaltaram a atuação do senador em âmbito nacional, como expoente do MDB, destacando as funções que assumiu no parlamento e lembrando que, em cada uma delas, teve sempre a preocupação de atuar em defesa dos avanços do País.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube