Fechar

logo

Fechar

Veneziano acusa ex-prefeito de mentir e desrespeitar memória de José Maranhão

Da Redação*. Publicado em 15 de fevereiro de 2021 às 11:02.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) rebateu as críticas feitas pelo ex-prefeito campinense Romero Rodrigues (PSD), a respeito da presidência do MDB na Paraíba e destacou que não tentou tomar o partido de José Maranhão, falecido na última segunda-feira (8), enquanto ele estava internado na UTI.

Segundo Veneziano, Romero está desocupado, mentindo e desrespeitando a memória de Maranhão. Ele ainda recomendou que o ex-prefeito use o seu tempo para estudar sobre a Paraíba, já que tem a intenção de disputar o Governo do Estado no próximo ano.

– Até por força, não tão somente, mas especialmente por força de estar desocupado, o ex-prefeito de Campina Grande, para fazer palanque eleitoral, vem de forma anticristã desrespeitar a memória de quem há menos de 48 horas havia sido sepultado, e de forma mentirosa, desculpe a expressão, pois eu sempre disse que não trataria, esperaria o regresso de Maranhão, já que nós guardávamos o fio de esperança de que o governador se recuperasse – enfatizou.

Veneziano ainda considerou que Romero tem por ele uma espécie de fixação e garantiu, durante entrevista à Rádio Correio FM, que em nenhum momento comentou sobre assumir a presidência estadual do MDB com nenhum membro da legenda.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube