Fechar

logo

Fechar

Veja como vai ocorrer a vacinação de idosos neste sábado em Campina Grande

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 20 de fevereiro de 2021 às 7:48.

Foto: Paraíbaonline

A Prefeitura de Campina Grande realizará o drive-thru de vacinação de idosos, a partir de 90 anos, neste sábado, 20, no clube Campestre, e a STTP estará dando suporte de monitoramento e fiscalização de trânsito no local em parceria com a Secretaria de Saúde do município.

De acordo com a Coordenadoria de Trânsito da STTP, os atendimentos para os idosos acontecerão a partir das 09hs, no estacionamento do Clube Campestre, e é necessário cadastramento prévio através do site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br, conforme informação da Secretaria de Saúde.

Já a partir das 06hs, os agentes estarão monitorando o trânsito de veículos para o estacionamento do Clube Campestre, cujo plano de operação e controle de acesso está divido nas seguintes etapas: Entrada especial para a triagem; fila da Triagem para área de vacinação, e uma entrada independente para o estacionamento exclusivo dos sócios do clube.

O objetivo da Coordenação Municipal de Imunização é vacinar 500 idosos, e o cadastro através do site é obrigatório para poder receber a vacina no próximo sábado. Além da idade mínima de 90 anos de idade, outro pré-requisito é ser residente de Campina Grande e ter cartão do SUS ativo com registro no município.

A Secretaria vai realizar uma triagem e os idosos que tiverem o cadastro aprovado vão receber uma ligação confirmando o agendamento.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube