Fechar

logo

Fechar

Usuários de rodoviária campinense mais antiga cobram melhorias na estrutura

Da Redação*. Publicado em 3 de fevereiro de 2021 às 11:34.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Um espaço muito tradicional em Campina Grande é a chamada ‘Rodoviária Velha’, que fica no Centro da cidade.

Mas, o prédio onde estão instalados os guichês, muitas lojas e lanchonetes já possui cerca de 60 anos de história e, até hoje, nunca passou por uma reforma.

Por isso, em entrevista à rádio Caturité FM, nesta quarta-feira, 3, alguns usuários do espaço apontaram que melhorias deveriam ser feitas em caráter de urgência.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O motorista de van Evandro Barbosa, de 35 anos, morador de Puxinanã, faz a rota do município a Campina Grande há dois anos. Ele apontou a cobertura do prédio como principal ponto que merece uma reforma urgente.

– Se tivesse uma reforma seria melhor, mais organizado. Nesse período de pandemia, as coisas ficaram muito devagar. A salvação foi o auxílio emergencial, mas, com a pausa desse pagamento, as coisas caíram um pouco mais – pontuou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Já o comerciante Ailton Sousa, que trabalha há 25 anos no local, também apontou a questão da cobertura como a mais crítica.

– A estrutura precisa ser reformada urgentemente. Esse prédio já tem quase 60 anos. Quem vem aqui observa muito facilmente que o espaço precisa de uma melhora – destacou.

Outro que trabalha na Rodoviária Velha em Campina Grande é o Joanilson de Morais, que frequenta o espaço há 41 anos.

– O problema é a cobertura do prédio. Quando chove, molha mais dentro do que fora. Essa cobertura não serve mais. Em relação à limpeza, a Prefeitura faz a sua parte, e a gente, a nossa – afirmou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Já a técnica de enfermagem Luciana Batista, de 37 anos, que é natural de Lagoa de Roça e frequenta o local diariamente, apontou, além da estrutura, que é necessário uma atenção maior aos protocolos sanitários.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube