Fechar

logo

Fechar

Um dos pacientes de Manaus morre em hospital municipal de CG

Da Redação. Publicado em 22 de fevereiro de 2021 às 22:44.

Foto: ABr

Foto: ABr

Um dos quinze pacientes que foram transferidos de Manaus para Campina Grande faleceu na madrugada dessa segunda-feira, 22, no Hospital Municipal Pedro I. Daniel Oliveira de 40 anos era obeso e hipertenso e já teria chegado à cidade em estado grave.

Segundo informações do diretor do Pedro I, Tito Lívio, o homem veio para Campina Grande juntamente com outros catorze pacientes e ao chegar, ficou três dias na enfermaria, e após isso foi entubado e não resistiu.

O corpo do homem vai ser transferido para a Capital do Amazonas nesta terça-feira, 23, em um avião fretado pelo Ministério da Saúde.

Ainda de acordo com Tito, a Prefeitura de Campina Grande está viabilizando o aumento de leitos de UTI no hospital municipal, além de priorizar a internação de pacientes de Campina Grande e da Paraíba, devido ao aumento no número de casos.

Daniel foi um dos quinze pacientes que chegaram à cidade para serem  internados devido à crise de saúde no Amazona. Sete deles foram internados no Hospital Universitário e oito no Pedro I. Na última semana, sete destes receberam alta.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube