Um dos pacientes de Manaus morre em hospital municipal de CG
Da Redação. Publicado em 22 de fevereiro de 2021 às 22:44.

Foto: ABr
Um dos quinze pacientes que foram transferidos de Manaus para Campina Grande faleceu na madrugada dessa segunda-feira, 22, no Hospital Municipal Pedro I. Daniel Oliveira de 40 anos era obeso e hipertenso e já teria chegado à cidade em estado grave.
Segundo informações do diretor do Pedro I, Tito Lívio, o homem veio para Campina Grande juntamente com outros catorze pacientes e ao chegar, ficou três dias na enfermaria, e após isso foi entubado e não resistiu.
O corpo do homem vai ser transferido para a Capital do Amazonas nesta terça-feira, 23, em um avião fretado pelo Ministério da Saúde.
Ainda de acordo com Tito, a Prefeitura de Campina Grande está viabilizando o aumento de leitos de UTI no hospital municipal, além de priorizar a internação de pacientes de Campina Grande e da Paraíba, devido ao aumento no número de casos.
Daniel foi um dos quinze pacientes que chegaram à cidade para serem internados devido à crise de saúde no Amazona. Sete deles foram internados no Hospital Universitário e oito no Pedro I. Na última semana, sete destes receberam alta.

Matérias Relacionadas
- Representação parlamentar de Campina Grande deixa a desejar
- Secretário de Esportes de CG esclarece sobre utilização de espaços para atividades
- Suspeitos de assalto colidem com viatura policial durante perseguição
- Covid-19: prefeito de Campina convoca entidades e lideranças para apresentar novo decreto
- Fotógrafo campinense realiza exposição beneficente em prol de abrigo de animais
- Ministério Público continua acompanhando o enfrentamento da Covid-19 em Campina Grande