TV Assembleia vai transmitir o projeto musical ‘Sonora João Pessoa’

Da Redação com Ascom. Publicado em 11 de fevereiro de 2021 às 13:36.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A TV da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) exibirá, nesta sexta-feira (12), às 19h30, a primeira edição do projeto musical ‘Sonora João Pessoa’, que vai contar com a apresentação dos cantores JR Espínola, Flores Baldias, Furmiga Dub e Val Donato.

O evento tem como objetivo apoiar a classe artística paraibana, que foi prejudicada por causa da pandemia do coronavírus.

Durante a transmissão do show, os telespectadores também poderão fazer doações, que vão beneficiar o Projeto das Aldeias Infantis SOS Brasil, que é uma instituição de João Pessoa que abriga jovens em vulnerabilidade.

O evento pretende ajudar os artistas, escritores, produtores e técnicos, que pararam de produzir e realizar entretenimento e foram afetados financeiramente.

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, tem ressaltado a importância em buscar alternativas para minimizar os danos causados pela pandemia.

“Sabemos da luta da classe artística e não temos dúvidas que esse é mais um projeto que vai ser um sucesso. A Casa Legislativa está sempre aberta para contribuir com ações que possam melhorar a vida do povo paraibano”, disse o parlamentar.

O telespectador pode acompanhar a TV Assembleia no Canal 8.2 (TV aberta Grande João Pessoa, Campina Grande, Patos e Região), pelo canal 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube