Sine-JP oferta de emprego para quem tem fundamental incompleto

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 14 de fevereiro de 2021 às 18:00.

Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) está oferecendo, a partir desta segunda-feira (15), 94 vagas de trabalho para quem tem ou não experiência na função. O maior número de vagas é para a profissão de agente de vendas de serviços, com 20 ofertas.

Tem ainda 12 vagas para vendedor de comércio varejista, 6 para costureiro na confecção em série e 5 para auxiliar de escritório. Já as oportunidades para quem tem curso superior são as seguintes: assistente administrativo (2), engenheiro mecânico (1) e auxiliar de pessoal (1).

Quem tem apenas o fundamental incompleto, o Sine-JP oferece vagas de pintor de veículos (2), mecânico de manutenção de automóveis, motocicletas e veículos similares (2), serralheiro (1), trabalhador da manutenção de edificações (1) e impressor/serigrafia (1).

Confira todas as vagas no link https://www.joaopessoa.pb.gov.br/wp-content/uploads/2021/02/VAGAS-ABERTAS-SINE-JP-15.02a-19.02-2021-.pdf

O trabalhador interessado em quaisquer das vagas deverá comparecer a sede do Sine-JP com os documentos pessoais – RG, CPF e Carteira de Trabalho. O horário de atendimento está sendo das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, sem limite de fichas para consulta de vagas e também para seguro desemprego.

Por enquanto, o Sine não está recendo currículo por e-mail. Já as empresas interessadas em divulgar vagas, devem enviar os dados para o seguinte e-mail: [email protected]

Localização – O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, n°85, Varadouro. Mais informações pelos telefones 3214-1712 ou 3214-3214.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube