SindCampina diz que bares podem ter prejuízos com limitação do horário

Da Redação. Publicado em 25 de fevereiro de 2021 às 18:59.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

O presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande (SindCampina), Divaildo Júnior, falou nesta quinta-feira(25), em entrevista a uma emissora de rádio, sobre a limitação do horário de funcionamento de bares e restaurantes do município.

Recentemente, o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) anunciou que haverá reforço nas fiscalizações dos cumprimentos dos protocolos sanitários. O decreto municipal deve ser editado e publicado ainda esta semana.

O prefeito campinense informou que, com o decreto o funcionamento dos bares e restaurantes será até às 23h.

– Essa questão de fiscalização das empresas que estão trabalhando irregular e traz problema é um pleito nosso. Queremos que o Poder Público nos ajude a separar o joio do trigo. Estamos sempre viáveis ao prefeito Bruno, não nos foi passado o teor do decreto e pedi a ele que as restrições fossem proporcionais à situação que Campina Grande se encontra. Se alguma maneira restritiva da população ser tratada que fosse no sentido de uma restrição educativa- disse.

Por fim, Divaildo destacou que pode haver prejuízo para bares e restaurantes que abrem no período da noite, caso possam funcionar até às 23h.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube