Fechar

logo

Fechar

Secretário de Esportes de CG esclarece sobre utilização de espaços para atividades

Da Redação. Publicado em 27 de fevereiro de 2021 às 20:10.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O secretário de Esportes, Juventude e Lazer de Campina Grande, ‘Dinho Papaléguas’, esclareceu a funcionalidade de alguns espaços que poderiam ser utilizados por atividades de sua pasta, durante entrevista a uma emissora de rádio local.

O primeiro dos espaços comentados pelo secretário foi o Clube dos Caçadores. De acordo com ele, o local está sob domínio da Secretaria de Educação e foi adquirido com recursos do Fundeb.

“Conversei até com Asfora Neto [secretário de Educação] para ver até que ponto poderíamos fazer uma parceria entre as secretarias, para aproveitar o esporte também, mas a princípio a gente está só conversando”, explicou.

Já em relação à Estação Cultura e Cidadania, no bairro das Malvinas, Dinho destacou que o planejamento era de retornar às atividades já no mês de março, no entanto, o avanço da pandemia de coronavírus atrapalhou o retorno.

“Mas, desde já, temos uma parceria com a secretaria de Cultura para ocupar aquele espaço lá e reativar as atividades esportivas naquele lugar”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube