Secretário comenta sobre possibilidade de ‘lockdown’ em Campina
Da Redação. Publicado em 18 de fevereiro de 2021 às 19:35.

Foto: Paraibaonline
O secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul, descartou a possibilidade de lockdown na cidade neste momento da pandemia e agradeceu, durante entrevista à Rádio Correio FM, o apoio da população campinense.
Ele considerou que a população da cidade tem seguido as recomendações e isso contribui para a situação estável da pandemia.
A respeito do período do Carnaval, Filipe afirmou que em Campina Grande não houve aglomeração, mas há uma preocupação em relação às aglomerações vistas no litoral.
Ele citou que pode ser que haja um aumento de casos da Covid-19 nos próximos 14 dias, tendo em vista que há pessoas que saíram do interior para a praia.
Segundo o secretário, Campina Grande não fechou nenhum leito destinado à Covid-19 e continua com o atendimento especializado.
– As pessoas estão se preocupando com a pandemia, evitando aglomerações e seguindo os protocolos sanitários, e o município também. Está descartada totalmente a possibilidade de lockdown, mas precisamos que a população continue nos ajudando no combate à pandemia – colocou.

Matérias Relacionadas
- Especial: conheça o processo de fabricação de picolés e sorvetes
- Covid-19: Feira Central de CG alerta comerciantes e clientes sobre uso de máscaras
- Vice-prefeito campinense reforça pedido de cuidados em relação ao coronavírus
- Covid-19: Hospital de Clínicas de Campina amplia oferta de leitos
- Aprovado em Campina projeto que permite instalação de postos em shoppings e supermercados
- Padrasto e enteado são presos em CG por fraude no auxílio emergencial