Fechar

logo

Fechar

Secretaria disponibiliza número de telefone para denúncias de aglomerações

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 24 de fevereiro de 2021 às 8:43.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

Dentro das ações da Prefeitura de João Pessoa no enfrentamento à disseminação da Covid-19, a Secretaria de Saúde disponibiliza um canal para a população fazer denúncias de aglomeração em estabelecimentos como bares, quiosques e restaurantes, assim como em espaços públicos, a exemplo de praias e praças.

Para denunciar, as pessoas podem entrar em contato com a Ouvidoria da Saúde, por meio do número 160, que também está funcionando como o Disk Aglomerações.

De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde, Aline Grisi, os cidadãos serão atendidos por técnicos da Ouvidoria da Saúde, que encaminharão a denúncia para a Vigilância Sanitária. Em seguida, uma equipe da Vigilância Sanitária será enviada até o local para a verificação da denúncia.

“Confirmando que há aglomeração no estabelecimento denunciado, seja bar, restaurante ou outro, o local será interditado. No caso de aglomerações em espaços públicos, será acionada a Polícia Militar”, explicou a diretora de Vigilância em Saúde.

O Disk Aglomerações funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em breve, os canais e horários de atendimento do serviço serão ampliados.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube