Secretária confirma 2ª edição de rally e reunião sobre melhorias de aeroporto em CG

Da Redação*. Publicado em 4 de fevereiro de 2021 às 11:33.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista à Rádio Caturité FM, na manhã desta quinta-feira, 4, a secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, confirmou que a segunda edição do ‘Rally RN 1500’ no município está confirmada para 2021.

O evento que tem mais de 20 anos de tradição e era realizado no vizinho estado do Rio Grande do Norte, foi aportado pela prefeitura campinense em 2020.

O rally em 2020 foi realizado no segundo semestre, por ter sofrido seguidos adiamentos devido à pandemia. Mas, este ano, a secretária garantiu que o RN 1500 será realizado já neste primeiro semestre.

– Já está confirmado. A segunda edição do Rally RN em Campina Grande será realizada em abril deste ano – declarou.

Rosália revelou também que, na próxima semana, ela e o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) terão uma reunião com o diretor-presidente da Aena-Brasil, que gere seis aeroportos no Nordeste, inclusive o João Suassuna, para tratar sobre melhorias.

– Já está agendado esse encontro com o diretor Santiago Yus, para discutirmos algumas melhorias para o nosso aeroporto, incluindo a possibilidade da tão falada ampliação da pista – destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube