Fechar

logo

Fechar

Sala do Empreendedor de CG divulga número de atendimentos desde a sua inauguração

Da Redação com Ascom. Publicado em 18 de fevereiro de 2021 às 10:56.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A Sala do Empreendedor em Campina Grande, localizada na Vila do Artesão, está em funcionamento desde novembro do ano passado e, em apenas quatro meses desde a sua inauguração, já foram realizados cerca de 250 atendimentos, entre abertura de microempresas, emissões de declarações, impressões de documentos, certificados, baixas em empresas e também orientações gerais à população.

O serviço é realizado por meio de convênio entre a Prefeitura Municipal e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), através da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), com objetivo de facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, assim como oferecer serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

A presidente da Amde, Alana Carvalho, comemorou os resultados e destacou a importância da Sala do Empreendedor como ferramenta para o empreendedorismo na cidade.

“Por orientação do prefeito Bruno Cunha Lima, estamos focados em fortalecer o empreendedorismo em Campina Grande. Seguiremos buscando estimular tais políticas de incentivos para que os empreendedores saiam de vez da informalidade. A Sala do Empreendedor já apresenta seus primeiros resultados, nesse sentido, e também nos mostra o potencial da cidade. A Sala do Empreendedor segue à disposição, principalmente para aqueles que ainda têm dúvidas sobre a formalização dos seus negócios. Vale salientar que o atendimento é totalmente gratuito”, ressaltou a gestora.

A Sala do Empreendedor funciona na Vila do Artesão, localizada na avenida Almeida Barreto, s/n, bairro de São José. Para maiores informações basta ligar para (83) 3322-2425 ou acessar o Instagram.com/salaempreendedor.cg.

Conforme o balanço da AMDE, os atendimentos realizados pela Sala do Empreendedor de Campina Grande foram os seguintes:

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube