Fechar

logo

Fechar

Saiba como fazer inscrição e concorrer às vagas de estágios pelo IEL na Paraíba

Da Redação. Publicado em 16 de fevereiro de 2021 às 16:26.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Euler Sales, explicou nesta terça-feira (16) como funciona a instituição, que atua há 52 anos em todo o Brasil e trabalha com desenvolvimento de carreiras e inserção de estudantes no mercado de trabalho.

– O IEL foi criado para fazer uma ponte entre a academia e o setor produtivo, mas precisamente a indústria, no sentido de oferecer estágios para estudantes de nível médio, técnico e superior. Com o passar do tempo, avançamos em algumas ações e trabalhamos em três pilares, que é o desenvolvimento de carreiras contemplado pelo Programa de Estágio e Programa Jovem Aprendiz, o pilar de capacitação empresarial e o pilar da inovação- disse.

No ensejo, ele falou sobre alguns programas de estágio que foram finalizados devido a pandemia do coronavírus, mas já foram retomados.

– Inicialmente, o estudante deve procurar o IEL para se cadastrar em nosso banco de dados através do nosso site que é o fiepb.com.br/iel. O estudante tem acesso ao nosso banco de dados e é importante que ele tenha o seu cadastro para que futuramente a gente consiga encaminhá-lo para as vagas de estágios que são demandadas pela empresa- disse.

No estado da Paraíba, o IEL atua nas cidades de Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube