Restaurantes Populares e Cozinhas mantêm atendimento durante Carnaval, em João Pessoa

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 14 de fevereiro de 2021 às 9:56.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

A segurança alimentar para quem mais precisa está garantida durante o período de Carnaval em João Pessoa. A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), responsável pelas Cozinhas Comunitárias e Restaurantes Populares de Mangabeira e no Varadouro manterá os equipamentos abertos, funcionando em horário normal, das 10h: 30 às 13h: 30, nos próximos dias 15, 16 e 17, segunda e terça-feira de Carnaval e quarta-feira de Cinzas.

A medida segue o decreto municipal assinado pelo prefeito Cícero Lucena, que suspendeu o ponto facultativo nos dias de Carnaval, visando diminuir a aglomeração no período e conter a propagação do Coronavírus na Capital.

“Nossos equipamentos se manterão abertos. Sabemos o quanto é importante o acesso a refeições de qualidade e é isso que estamos proporcionando, dentro de uma administração que cuida das pessoas. Temos o novo Restaurante Popular, na Maciel Pinheiro, que vem sendo bastante procurado e queremos expandir ainda mais o serviço”, completou Felipe Leitão, titular da pasta.

Segurança alimentar – Os dois Restaurantes Populares fornecem alimentação de qualidade e balanceada pelo valor simbólico de R$1,00.

Já as Cozinhas Comunitárias presentes nos bairros do Jardim Veneza, Gervásio Maia, Bela Vista, Timbó, Taipa e Novais fornecem almoço gratuitamente às famílias em vulnerabilidade social que estão cadastradas junto ao Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube