Fechar

logo

Fechar

Procon-JP atende normalmente nas próximas segunda e terça

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 14 de fevereiro de 2021 às 21:22.

Paraíba Online • Procon-JP atende normalmente nas próximas segunda e terça

Foto: Secom/JP

Diferente dos anos anteriores, todos os serviços disponibilizados pelo Procon-JP vai funcionar normalmente nos próximos dias 15 e 16, período em que seria realizado o Carnaval 2021.

O ponto facultativo referente às festividades carnavalescas foi suspenso na Capital como medida de segurança para evitar aglomerações e a consequente proliferação do vírus que provoca a Covid-19.

De acordo com Rougger Guerra, secretário do Procon-JP, o horário de atendimento na sede da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor segue sem alteração em todos os setores, das 8h às 17h.

“Nosso SAC vai atender presencialmente em todos os dias da semana que vem com 100% dos funcionários a postos para dar assistência ao consumidor, inclusive com a consulta ao Serasa”.

Para ele, a suspensão dos pontos facultativos referentes a segunda e terça-feiras de Carnaval este ano é uma medida de precaução extremamente acertada porque é direcionada à proteção do cidadão pessoense no que se refere à prevenção da proliferação do Coronavírus.

“O prefeito Cícero Lucena tomou a decisão mais acertada que o momento exige porque considerou, em primeiro lugar, o bem-estar da população. Nós sabemos que onde existe aglomeração de pessoas, o risco de contágio é muito maior”.

Também por telefone – O secretário salienta que o 0800 083 2015 também estará à disposição do consumidor que necessitar de orientação sobre a relação consumerista. “O atendimento através do 0800 do Procon-JP estará ativo para tirar dúvidas e orientar o consumidor nesses dias que seriam dedicados ao festejos carnavalescos este ano”.

Audiências e segurança – O titular do Procon-JP acrescenta que as audiências de conciliação também estarão ocorrendo normalmente na sede do Procon-JP e garante: “Todo o atendimento presencial na sede da Secretaria está organizado para que, tanto o consumidor quanto o fornecedor, bem como os funcionários da Secretaria, estejam protegidos contra o Coronavírus, atendendo aos protocolos de segurança que o momento exige”, informa Rougger Guerra.

Atendimentos do Procon-JP
Sede: Avenida Pedro I, 473, Tambiá
Telefones para orientação e dúvidas: 0800 083 2015
Instagram: @proconjp
Email: [email protected]ãopessoa.pb.gov.br

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube