Fechar

logo

Fechar

Presidente da ALPB destaca trâmite da matéria sobre as contas reprovadas de Ricardo Coutinho

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 13 de fevereiro de 2021 às 21:32.

Foto: Ascom

O Presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB) falou sobre o trâmite da matéria que trata das contas do ex-governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), referente ao exercício financeiro de 2016, desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado durante sessão dessa quinta-feira (11).

Segundo o deputado, o ex-gestor ainda pode apresentar recurso ao TCE e somente após isso retornará ao Legislativo para apreciação.

“As contas foram julgadas reprovadas, mas o ex-governador ainda tem direito a um recurso de revisão e após o julgamento desse recurso, que pode confirmar ou não a decisão tomada pela, a matéria virá para o Legislativo e chegando a Casa terá seu trâmite normal conforme o Regime Interno para depois ir a Plenário para votação”, explicou.

Galdino comentou ainda não ter a certeza se na história política de governadores da Paraíba existisse algum que teve suas contas reprovadas por unanimidade.

“Acredito que não. Então vamos aguardar a decisão definitiva do TCE e a chegadas das contas a Assembleia Legislativa para tomarmos as providências cabíveis”, salientou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube