Fechar

logo

Fechar

Prefeitura de João Pessoa realiza revitalização em campos de futebol e estádios

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 25 de fevereiro de 2021 às 8:30.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

Os estádios da Graça, em Cruz das Armas, e O Wilsão, em Mangabeira, além do Centro de Treinamento (CT) Ivan Tomaz, no Valentina, estão passando por reforma e revitalização das estruturas. Nesta terça-feira (23), o secretário de Esportes de João Pessoa, Kaio Márcio, fez uma inspeção nos locais para conferir de perto o andamento das obras, executadas pela Prefeitura da Capital.

“Fico muito feliz em ver que o trabalho está sendo feito. O campo, principalmente o do estádio da Graça, é uma das prioridades que temos. Estamos melhorando, fazendo as revitalizações”, disse o secretário de Esportes de João Pessoa.

Na Graça, a troca do gramado está em andamento e em breve a população vai conseguir usar o espaço novamente. No Wilsão, o processo para melhorar o campo tem o estágio mais avançado em relação a Graça e nos próximos dias o local deve receber também uma pintura na parte interna.

Já no Ivan Tomaz, o mini-campo deve começar a ser usado após o fim do decreto municipal. Enquanto no campo principal uma máquina fez o corte do gramado, que inclusive o material é o mesmo usado no Maracanã.

Foto: Secom/JP

“O mini-campo do Ivan Tomaz está todo pintado, a grama está boa e nós vamos conseguir liberar as atividades após a flexibilização da pandemia. Está tudo mudando totalmente e fico muito feliz em contribuir com o esporte e o futebol. É muito bom ter os campos em condições para a prática da atividade física. Estamos fazendo todos os esforços em busca de entregar o quanto antes à população”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube