Prefeito campinense vai a Brasília em busca de recursos
Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 22 de fevereiro de 2021 às 8:50.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline
O prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande, viaja para Brasília (DF) nesta segunda-feira, 22, onde cumpre intensa agenda de trabalho durante toda a semana.
Já na terça-feira, 23, a convite do Palácio do Planalto, Bruno participa da solenidade Agenda do Prefeito + Brasil, às 16h. Está prevista a presença do presidente Jair Bolsonaro.
Durante toda a semana, Bruno tem agenda de reuniões em Brasília, com visitas a ministérios, secretarias nacionais e sedes de órgãos federais. A primeira-dama Juliana Figueiredo Cunha Lima, que o acompanha na viagem, também tem compromissos agendados na Esplanada dos Ministérios.
No Congresso Nacional, Bruno Cunha Lima será recebido pelo presidente da Câmara dos Deputados, Artur Lira (PP), com quem mantém estreita relação há vários anos.
O prefeito campinense, aliás, leva na bagagem também projetos e pedidos para liberações de emendas, para encaminhamentos junto à bancada paraibana no Congresso.

Matérias Relacionadas
- Suspeitos de assalto colidem com viatura policial durante perseguição
- Covid-19: prefeito de Campina convoca entidades e lideranças para apresentar novo decreto
- Fotógrafo campinense realiza exposição beneficente em prol de abrigo de animais
- Ministério Público continua acompanhando o enfrentamento da Covid-19 em Campina Grande
- Covid-19: Campina Grande vacina idosos de 80 a 89 anos na próxima semana
- Do quebra-queixo ao doce de batata: conheça histórias dos doces da Feira Central