Fechar

logo

Fechar

Prefeito campinense prestigia a abertura do Encontro da Consciência Cristã 2021

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 12 de fevereiro de 2021 às 11:06.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, prestigiou na noite desta quinta-feira, 11, acompanhado da primeira-dama Juliana Figueiredo Cunha Lima, a abertura da edição de 2021 do Encontro da Consciência Cristã, no Centro de Convenções Raymundo Asfora, do Hotel Garden.

O vice-prefeito Lucas Ribeiro e ex-prefeito Romero Rodrigues também estiveram presentes à solenidade, que foi marcada pelo agradecimento à Prefeitura pelo apoio histórico ao evento em seus 23 anos de realização.

Na abertura do evento, o pastor Euder Faber, presidente da Vinacc (Visão Nacional da Consciência Cristã) fez questão de agradecer à Prefeitura de Campina Grande, lembrando o apoio oferecido ao encontro, durante oito anos, por parte do ex-prefeito Romero Rodrigues. Segundo ele, o prefeito Bruno Cunha Lima e o vice-prefeito Lucas Ribeiro também renovaram o apoio à extensa programação evangélica.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Durante a programação da primeira noite, Bruno e Lucas Ribeiro foram convidados para ocupar o “palco” do evento, sendo feita uma oração pela  vida dos atuais governantes de Campina Grande. Antes da oração, o pastor Euder ressaltou. “São dois jovens evangélicos que têm o compromisso de trabalhar pela cidade e, por isso, espera que sejam divinamente abençoados para a boa condução do seus mandatos”.

Coube ao pastor Valberto Cruz fazer a oração, tendo antes lembrado ser uma ordem divina o cristão orar pelas autoridades constituídas. “Que os passos dos nossos jovens governantes sejam guiados pelo Espírito Santo para serem testemunhas da fé em Cristo”, acrescentou o reverendo. A secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, também prestigiou o evento.

O preletor da noite foi o pastor presbiteriano Hernandes Dias Lopes, cuja mensagem teve como base o texto encontrado em 2ª. Timóteo 4:6-18. Já parte musical do evento contou com a apresentação do pastor Paulo Cesar, do grupo Logos.

Evento reinventado

Um dos maiores eventos evangélicos do Brasil, o “Consciência Cristã” deste ano, excepcionalmente, não promove atividades no Parque do Povo. As transmissões estão sendo feitas pelo Canal da Consciência Cristã, no Youtube. As palestras ocorrerão em espaços como o Teatro Severino Cabral, cedido pelo governo municipal.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube