Fechar

logo

Fechar

Prefeito campinense indica nova coordenadora do Orçamento Participativo

Da Redação. Publicado em 21 de fevereiro de 2021 às 19:05.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O Semanário Oficial do Município de Campina Grande publicou a nomeação de Crizane Xavier de Paula (foto) para a Coordenação do Orçamento Participativo.

Crizane tem experiência na área de gestão e administração e se une à equipe técnica da gestão municipal.

Ela chega também com vivência prática nos bairros de Campina Grande e sempre atenta às pautas sociais, de acordo com a sua assessoria.

“Agora será o momento de unir a vivência social à carreira como gestora e levar a Campina um trabalho eficiente, célere e humanizado”, assinala no texto distribuído à imprensa. 

A nova coordenadora declarou que recebeu o convite com grande alegria e ressaltou que fará jus à confiança que o prefeito Bruno Cunha Lima depositou em sua pessoa.

”Faremos um trabalho pautado no respeito às comunidades para que possamos ser a voz que representa as demandas de todos os bairros”, comentou Crizane.

Ela antecipou que o Orçamento Participativo, em sua gestão, ganhará um formato renovado e moderno, de forma a motivar a população a ser atuante e participativa.

“Vamos continuar ajudando no crescimento e desenvolvimento de nossa cidade e junto ao prefeito faremos uma gestão exitosa”, finalizou a nova coordenadora.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube