Fechar

logo

Fechar

Preso mais um suspeito de assassinato em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 12 de fevereiro de 2021 às 9:49.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande e com o apoio das 5ª e 7ª Delegacias Distritais, prendeu nesta quinta-feira, 11, um homem de 24 anos de idade, suspeito de participar da morte de Carlos Alberto Quirino dos Santos, 32 anos. Durante as diligências, uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Carlos Alberto foi ferido a tiros no dia 11 de novembro de 2020, no bairro do Mutirão. Ele passou um mês internado no Hospital de Traumas e morreu no dia 20 de dezembro.

A Polícia Civil conseguiu o mandado de prisão em desfavor de dois suspeitos do delito, mas um deles – Denilson Simões – foi assassinado em 4 de fevereiro, também no Mutirão, um dia após ter sido expedida a ordem judicial para prendê-lo.

De acordo com a delegada Elizabeth Beckman, a ação policial de hoje foi no sentido de prender o segundo suspeito, o que foi concretizado no bairro do Mutirão.

“E durante a ação, nós flagramos uma mulher com uma certa quantidade de maconha e a quantia de R$ 2 mil fracionados. Ela, inclusive, confessou que comercializa a droga”, disse a delegada.

As duas pessoas presas estão recolhidas na Central de Polícia Civil, aguardando as determinações judiciais pertinentes.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube