Fechar

logo

Fechar

Polícia Civil esclarece homicídio em menos de 24 horas em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 8 de fevereiro de 2021 às 10:51.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, apreendeu nesse domingo, 7, os dois adolescentes suspeitos de terem assassinado a vítima Sandro Silva Bezerra, 33 anos, no bairro de Nova Brasília, em Campina. A vítima foi morta a pedradas.

De acordo com as investigações, um dos suspeitos era namorado da filha de Sandro, mas este não permitia o romance, o que vinha causando vários desentendimentos entre os dois. A vítima teria, inclusive, agredido o suspeito com um tapa no rosto, horas antes de ser assassinado, recebendo por isso ameaças de morte.

“Conforme nós apuramos, a vítima estava em um bar e por volta de 1h da madrugada foi para casa, mas em vez de se recolher, ficou aguardando o suspeito chegar, já que o adolescente teria dito que iria matar Sandro. Só que Sandro, como estava sob efeito de bebida alcoólica, acabou dormindo na frente de sua residência. O suspeito, então, acompanhado de outro adolescente, se aproximou e matou Sandro utilizando um paralelepípedo”, explicou a delegada Nercília Dantas.

Um ferimento de corte também foi encontrado no corpo da vítima, o que está sendo analisado pelos exames periciais.

Ainda no domingo, a Polícia Civil identificou, localizou e encaminhou os dois adolescentes para o abrigo provisório Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube