Fechar

logo

Fechar

Os professores são prudentes”, afirma senador sobre retorno das aulas em Campina

Da Redação. Publicado em 11 de fevereiro de 2021 às 18:49.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista concedida à Caturité FM, nesta quinta-feira, 11, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), teceu duras críticas ao governo de Bruno Cunha Lima (PSD), no tocante ao possível retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino.

Veneziano demonstrou apoio à classe educacional, que se opõe ao retorno das aulas, e declarou que é necessário sim voltar à normalidade, mas isso só deve ocorrer quando não houverem mais riscos de contaminação nas escolas.

“Os professores são prudentes. Nós queremos voltar à normalidade, mas voltar à normalidade com a pandemia? É saber que estaremos a expor os profissionais da educação e os alunos”, disse.

O ex-prefeito campinense ainda ressaltou que 17 funcionários da câmara de vereadores de Campina Grande estão infectados pelo novo coronavírus, e demonstrou preocupação

“Eu fiquei sabendo que 17 assessores da CMCG contraíram o coronavírus. Nós temos que ter a compreensão que a vacina está sendo ministrada, mas só em agosto chegaremos ao número de 50 milhões de vacinados”, afirmou Veneziano.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube