Novo líder do Governo na ALPB afirma ser difícil conduzir bancada de forma remota

Da Redação*. Publicado em 11 de fevereiro de 2021 às 11:23.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O novo líder da bancada do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Wilson Filho, do PTB, pontuou como têm sido os trabalhos de liderança na casa por meio remoto.

Em entrevista à rádio Caturité FM, nesta quinta-feira, 11, Wilson apontou que os trabalhos são mais fáceis com as sessões presenciais e, além disso, confirmou estar com saudade do dia a dia com os colegas.

– Apesar da Assembleia ter aumentado a sua produtividade com o ambiente virtual, porque as coisas ficaram mais objetivas, eu confesso que estou com saudade do contato, da conversa diária, da presença de cada um dos deputados, embora eu entenda quem ache que, nesse momento, é melhor o trabalho virtual. Mas, digo também que exercer liderança de forma virtual não é fácil – descreveu.

Wilson Filho não escondeu que o seu partido já tem se movimentado no sentido de pleitear algum cargo e disputa no pleito do ano que vem.

– O PTB saiu das eleições 2020 com grandes resultados. Vereadores eleitos em Campina Grande, prefeito em Queimadas e, agora, já vamos posicionar e trabalhar para que tenhamos resultados tão positivos quanto, nas eleições de 2022 – falou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube