Fechar

logo

Fechar

Morre de Covid-19 em João Pessoa grande nome do rádio paraibano

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 14 de fevereiro de 2021 às 7:47.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O jornalista, radialista e advogado Otinaldo Lourenço de Arruda Melo, de 86 anos. Morreu na noite deste sábado, 13, em João Pessoa. Ele estava internado no Hospital Memorial São Francisco desde o início de fevereiro, contaminado pelo novo coronavírus.

Otinaldo que começou a profissão de comunicador pelo rádio, pelo qual teve uma notável carreira, morreu justamente no dia em que se comemora o “Dia do Rádio”, neste13 de fevereiro. Ele é irmão do historiador Otávio de Arruda de Melo.

Ele implantou o jornalismo e o setor de esportes da rádio Tabajara. Entre os anos 1950 e 1970, Otinaldo Lourenço provocou uma verdadeira revolução no rádio paraibano com uma nova maneira de se fazer jornalismo neste veículo, mais precisamente na Rádio Arapuan, a qual comandou por vários anos.

Também morreu vítima da Covid-19, neste sábado, o diretor do Hospital Municipal Santa Isabel, o cirurgião geral, Fernando Ramalho.

Ele estava no cargo nomeado recentemente pelo prefeito Cícero Lucena. O médico chegou a ser vacinado, porém teve o diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Ramalho estava internado no Hospital da Unimed.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube